Dificuldades em acompanhar seu E-commerce WooCommerce longe do computador? Quer saber sobre novos pedidos ou até receber notificações?

O WooCommerce Mobile App foi lançado para facilitar o gerenciamento da sua loja.

O time de desenvolvimento do WooCommerce lança o WooCommerce Mobile App para facilitar esse gerenciamento!

Gerencie o WooCommerce em qualquer lugar

Sempre e onde quer que você gerencie sua loja, o novo WooCommerce Mobile App coloca o WooCommerce em seu bolso para facilitar diversas tarefas.

A primeira versão do aplicativo lançado foi somente para iOS, porém a equipe está animada em ter lançado a nova versão para iOS e Android.

Recursos do WooCommerce Mobile App

  • Acompanhe sua loja: veja quais produtos têm melhor desempenho, sua receita geral e além de visualizar dados de pedidos e visitantes por dia, semana, mês ou ano.
  • Gerenciar pedidos: filtre ou procure pedidos específicos. Toque para visualizar informações do pedido – incluindo produtos, valor, dados do cliente, detalhes de envio e notas.
  • Alertas de pedidos em tempo real: receba notificações sobre atividades da loja, incluindo novos pedidos e análises de produtos.
WooCommerce
Veja rapidamente quais produtos estão apresentando melhor desempenho.
WooCommerce
Percorra, filtre ou pesquise pedidos específicos.
WooCommerce
Receba notificações sobre a atividade da loja.

Baixe agora o WooCommerce Mobile App

O WooCommerce Mobile App está gratuito e disponível na App Store do iOS e no Google Play. Há documentação detalhada para iOS e Android para ajudá-lo.

Como o plugin WooCommerce no WordPress, nosso aplicativo é de código-aberto e o código está disponível no GitHub – iOS e Android – caso queira explorá-lo ainda mais.

Requisitos WooCommerce Mobile App

  • Um dispositivo com o Android 5.0+ / um iPhone 5s ou qualquer outro modelo com o iOS 11+.
  • O plugin Jetpack (o plano gratuito é bom), conectado à sua loja.

Por que eu preciso do Jetpack?

O plugin Jetpack conecta seu site auto-hospedado a uma conta do WordPress.com e fornece uma interface de autenticação comum em várias configurações e arquiteturas de servidor.

Assim o Jetpack é a melhor maneira de fornecer recursos modernos de aplicativos para dispositivos móveis, como notificações por push.

Como parte da conexão necessária ao WordPress.com, o Jetpack sincroniza os dados do seu site com um site de sombra nos servidores do WordPress.com. Se você quiser saber exatamente quais dados o Jetpack sincroniza, aqui está o detalhamento completo.

Experimente o aplicativo móvel WooCommerce

Fonte: WooCommerce Mobile