A segurança no e-commerce já se tornou um pré-requisito para os consumidores a algum tempo, e também já estão mais atentos sobre onde verificar se a loja é realmente segura.

Cerca de 70% de todas as lojas virtuais do Brasil já utilizam algum serviço de segurança, o que indica que os consumidores já estão mais exigentes e que o uso dos serviços de segurança como SiteLock podem aumentar o seu volume de vendas consideravelmente.

Vale ressaltar que estes serviços não proporcionam apenas segurança ao seu site mas também aumentam o seu PageRank, pois sites mais confiáveis tendem a receber posições melhores nos motores de busca como Bing, Google e Yahoo.

Como funciona o SiteLock?

O serviço fica em tempo real enviando comandos maliciosos ao seu website em buscas de vulnerabilidades na sua loja, mas não se espante pois o SiteLock é uma solução em nuvem e não faz esses testes no ambiente do seu e-commerce, mas sim fora dele simulando um atacante, de forma que consiga procurar por possíveis erros ou vulnerabilidades.

Após fazer a ativação do serviço na sua loja virtual você terá o relatório dos testes efetuados em 24 horas, e você poderá monitorar todo o rastreamento de Malwares através do painel de controle do SiteLock.

Dependendo do plano que você adquirir, você pode ter proteção para até 2500 páginas e além da varredura é feita a correção do problema e a prevenção para que não aconteça novamente.

Vantagens em usar o SiteLock

Proteção

A primeira vantagem e talvez a mais satisfatória é a certeza de que sua loja virtual não tem vulnerabilidades e está segura contra ameaças do tipo Malware, impossibilitando assim que hackers utilizem o seu site para distribuir softwares infectados.

Confiança e Credibilidade

Como já foi dito os usuários estão cada vez mais exigentes ao efetuar compras online, pois estão inserindo dados sensíveis como número do cartão de crédito por exemplo. Cerca de 67% dos consumidores verificam se o site é seguro antes de efetuar um compra.

PageRank

A segurança na internet é um recurso tão importante que já se tornou um regra de SEO, então sites que utilizam serviços de segurança recebem algumas posições a mais nos motores de busca, e essas posições que você ganha além da segurança podem garantir ainda mais aumento das conversões da sua loja.

Preço

O preço não deixa de ser um vantagem pois você terá um aumento significativo na segurança e nas conversões do seu e-commerce com planos a partir de R$99,90 por ano.


Com essas informações já sabemos por que usar o SiteLock no seu e-commerce é tão vantajoso.

Leia mais sobre o produto neste link: https://www.secnet.com.br/sitelock