A entrega dos Prêmios de Parceiros Magento 2017 foram realizados na Conferência IMAGINE 2017 em Las Vegas. O prêmio reconhece os parceiros das áreas de solução e tecnologia que fizeram contribuições significativas para o setor de e-Commerce em 2016.

Categoria Soluções

Magento Shooting Star Award

Este prêmio é apresentado para os parceiros que mostraram um grande crescimento e contribuíram significativamente para a comunidade Magento. Os vencedores do Magento Shooting Star Award são:

Da EMEA (Europa, Médio Oriente e África): EXPERIUS

Da América do Norte: CLASSY LLAMA

Da APAC (Ásia Pacífico): WEBQEM

Prêmio Espírito de Excelência

Este prêmio é apresentado aos parceiros que demonstraram desempenho excepcional em uma ou mais das seguintes áreas: investimento em capacitação técnica, qualidade e satisfação do cliente, liderança e inovação. Os ganhadores deste ano são:

Da EMEA (Europa, Médio Oriente e África): RedBox Digital

Da América do Norte: Silk Software e Binary Anvil

Da APAC (Ásia Pacífico): Balance Internet

Da América Latina:  Webjump

Prêmio Magento Digital Commercial Partner of the Year

Este prêmio é apresentado aos parceiros de soluções que fizeram uma contribuição global significativa de negócios com o Magento em sua região:

Da EMEA (Europa, Médio Oriente e África):  VAIMO

Da América do Norte:  EYSTUDIOS

Da APAC (Ásia Pacífico):  NETSTARTER

Categoria Tecnologia

Parceiro Global do Ano

Este prêmio celebra um parceiro que contribuiu significativamente para o ecossistema Magento em um nível global e cuja tecnologia é altamente integrada no Magento.

PAYPAL: Parceiro de Tecnologia Principal que oferece uma plataforma de pagamento de classe mundial em uma única integração.

Novo melhor parceiro do ano

Este prêmio homenageia parceiros com tecnologia que disponibilizam desempenho de ponta, melhor experiência e benefícios para clientes da plataforma Magento.

TEMANDO: uma plataforma inteligente de envio e atendimento que fornece soluções essenciais para superar os desafios de envio de produtos (frete/transporte) no e-Commerce.

SIGNIFYD: resolve os problemas de perdas de devolução e análise de transações com garantia financeira completa.

Parceiro mais preferido pelo cliente

Este prêmio reconhece a adoção da tecnologia utilizada daqueles que utilizam Magento.

DOTMAILER: Parceiro de Tecnologia Principal para automação de marketing por e-mail, Dotmailer é uma plataforma inovadora e fácil de usar.

Extensão do Ano

Este prêmio vai para a nova melhor extensão:

XTENTO: extensão que cria integrações de terceiros, exportações de pedidos personalizados (CSV, XML, Texto, Tabelas), estoque, status do pedido, importações de números de rastreamento e muito mais.

Prêmio inovador do construtor de extensão

Este prêmio é dado a uma empresa de desenvolvimento que cria extensões de alta qualidade, com alto número de instalações e revisões comerciais.

AHEADWORKS: líder na criação de extensão de e-Commerce, com mais de 100 extensões Magento, como Follow Up Email, Advanced Reports, Automatic Related Products e Gift Cards, todos focados no aprimoramento da funcionalidade do site e na melhoria de operações.

Serviço mais inovador

Um serviço que cria extensões integrando o Magento e outras soluções de software empresariais de terceiros.

Nucleus Commerce: oferece suporte em desenvolvimento sob pedido, para lojas de qualquer tamanho.

Se você gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos.

Abraço!