Não é uma tarefa fácil determinar com precisão em qual data foi produzida a primeira cerveja. Historiadores acreditam que a cerveja, assim como vinho, tenha sido criada “acidentalmente”, provavelmente fruto da fermentação não induzida de algum cereal.

A descoberta da cerveja se deu pouco tempo depois do surgimento do pão. Os sumérios e outros povos teriam percebido que a massa do pão, quando molhada, fermentava, ficando ainda melhor, assim apareceu uma espécie primitiva de cerveja, como um “pão líquido”.

Com o tempo e a prática de sempre melhorar o que está se fazendo, este processo deu origem a um gênero de cerveja que os sumérios consideravam uma “bebida divina”, a qual era, por vezes, oferecida aos seus deuses.

Muitas pessoas desconhecem, mas a cerveja é a segunda bebida mais consumida no mundo e a número um no Brasil. No ranking mundial de consumo da cerveja, a República Tcheca ocupa a primeira posição consumindo anualmente em média 143 litros de cerveja.

Domínio Beer

O interessante é que as pessoas que possuem lojas virtuais ou blogs que compartilham informações sobre cervejas, já podem registrar seus domínios .beer, e caso seu negócio faz parte deste mundo não perca tempo e compre já o seu domínio .beer e faça uma associação instantânea da cerveja ao seu negócio.

O domínio .BEER é perfeito para novas cervejarias artesanais. Em vez de registrar seu site com um nome de domínio genérico (com.br), você pode obter um nome de domínio que comunica a paixão pela cerveja.

Registre agora mesmo seu domínio .beer