O termo clube (do inglês club) já é conhecido de tempos antigos, e podemos defini-lo como um termo genérico utilizado para definir um grupo de pessoas livremente associadas e que tenham interesses em comum.

Os atividades e afins dos clubes podem ser das mais variadas como, jogos, esportes, arte ou até tecnologia, enfim qualquer assunto do interesse de um grupo de pessoas.

Os clubes geralmente tem mais de três pessoas, e podem ainda realizar atividades próprias que tragam benefícios aplicados ao conjunto, assim dando continuidade ao clube.

Com o avanço da tecnologia e da internet se tornou muito mais fácil criar um clube, principalmente pelo fato da internet ter um alcance muito maior do que uma conversa entre amigos ou um encontro de pessoas.

Muitos sites de clubes são criados atualmente, e conforme o tempo passa vem ganhando cada vez mais força, porém a grande maioria vem sendo registrada com domínios comuns do tipo .com e .com.br.

O legal é que atualmente já existem outras possibilidades de registro como por exemplo o domínio .CLUB, feito exclusivamente para você que tem um clube indiferente de qual seja o seu interesse.

Como registrar um domínio .CLUB?

Bem, registrar um domínio é o primeiro passo para ter o seu próprio site, mas apesar do que muitos pensam não é complicado, muito pelo contrário é bem simples e rápido.

Acessando este link você pode checar a disponibilidade do seu domínio e caso tenha interesse pode registrá-lo imediatamente.

Se você gostou deste conteúdo, peço que ajude mais pessoas a conhecer o domínio .CLUB, compartilhando este artigo com seus amigos.

Caso tenha alguma dúvida sobre o assunto, por favor deixe seu comentário que terei o prazer de conversar com você a respeito.