Os primeiros a misturar farinha com água foram os egípcios, porém alguns afirmam que foram os gregos que faziam massas a base de farinha. O fato é que essa receita chegou até Nápoles na Itália, e foi aperfeiçoada dando origem a um dos alimentos mais populares do mundo, a PIZZA.

A ICANN (Internet Corporation for Assigned Names and Numbers) está desde 2013 liberando novas extensões de domínios, saindo dos tradicionais .com .org .net, dando origem a novas nomenclaturas. Resultado: Nada mais justo do que um domínio do prato mais apreciado do mundo certo?

O domínio .PIZZA existe, e está disponível para registro. Pizzarias, pizzaiolos e outros negócios relacionados com pizza agora podem registrar o domínio “seunegocio.pizza”.

Obs: Não é obrigatório ser uma entidade com serviços que envolvem Pizza para registrar domínios, qualquer pessoa ou negócio pode pedir o registro do mesmo.

Domínio PIZZA

Se você gostou deste conteúdo, peço que ajude mais pessoas a conhecer o domínio .PIZZA, compartilhando este artigo com seus amigos.

Você pode registrar agora mesmo seu domínio .PIZZA aqui na SAN.

Caso tenha alguma dúvida sobre o assunto, por favor deixe seu comentário que terei o prazer de conversar com você a respeito.