Há mais de 3500 anos atrás a tatuagem já existia como forma de expressão, seja de personalidade ou de indivíduos de uma mesma comunidade. Além da expressão os primitivos também se tatuavam para marcar os fatos da vida biológica e vida social.

Na era Cristã, sob o jugo do poder pagão, os primeiros cristãos se reconheciam por uma série de sinais tatuados, com cruzes, as letras IHS, o peixe e também as letras gregas.

Apesar de sua história, a tatuagem foi reinventada várias vezes e não possui uma origem determinada de algum lugar ou pessoa. A tatuagem surgiu em todos os continentes, com diferentes intenções, motivos, técnicas e resultados.

Vista antigamente pela sociedade com vários propósitos, as tatuagens, ou tattoos, hoje são muito mais que um modismo são uma filosofia de vida e expressão cultural.

A tatuagem é uma paixão social e é compartilhada publicamente através da internet, e para que você possa demonstrar a sua paixão pela tatuagem foi criado o domínio .TATTOO.

Como registrar um domínio TATTOO

Quer se tornar referencia no mercado de tatuagem?

Registre um domínio .tattoo com a SAN.

Se você gostou deste conteúdo, peço que ajude mais pessoas a conhecer o domínio .TATTOO, compartilhando este artigo com seus amigos.