O negócio anunciado hoje prevê a incorporação da carteira de clientes e tecnologia da empresa catarinense de Cloud SECNET.

A SECNET atuava no mercado brasileiro há cinco anos, destacando-se como MSP – Management Service Provider, com milhares de clientes atendidos em todo o território nacional. No portfólio, além dos serviços MSP como Gerenciamento AWS, uma série de tecnologias para otimização de cloud em Hospedagem de Sites, Cloud Servers, E-mails e Antivírus corporativos e Backup Online, entre outros. A empresa também atua no segmento público com o fornecimento de SSL governamental para clientes como Itaipu Binacional, Tribunais de Contas Estaduais ou ainda Assembléias Legislativas e Governos Estaduais como o do Rio de Janeiro, do Mato Grosso, da Bahia, entre outros.

O negócio expande a atuação da SAN na área de MSP ampliando o portfólio de serviços da empresa, que passará a ofertar algumas das soluções da SECNET para toda a sua base de assinantes, ao mesmo tempo que os clientes da SECNET passam a contar com uma solução totalmente integrada mais robusta para novos ciclos de crescimento na Cloud.

Ambas as organizações, nossos clientes, parceiros e funcionários se beneficiarão de nossa experiência agregada. Além de um aumento na base de clientes com a aquisição, a união das tecnologias poderá gerar várias sinergias no que tange a resultado, afirma o CEO da SAN, Luciano Teixeira.

A expectativa de conclusão do processo de migração é 30/11/2019.

Para conhecer a SECNET, acesse: www.secnet.com.br

Para saber mais sobre a SAN, acesse: www.saninternet.com