Hoje em dia o acesso e a dependência da internet são uma realidade da qual não há como escaparmos. Temos acesso a praticamente todo tipo de informação através do computador, celular entre outros tantos dispositivos que se conectam à rede.

Mas mesmo assim é comum encontrarmos pessoas, profissionais e empresas que buscam informações e serviços na internet, mas não lembram ou não se importam em colocar suas informações e serviços prestados para que outras pessoas que procuram seus serviços, os localizem via internet. Estranho né?

Eu quero encontrar serviços e produtos pela internet, mas não quero que encontrem meus serviços e produtos pela internet?

Com certeza você já pesquisou na internet uma “boa oficina mecânica para revisar seu carro” antes de sair de férias, ou “um bom profissional para manutenção predial” na sua cidade, “um bom encanador”, uma “loja de roupas”, enfim. Se você nunca pesquisou por isso, garanto que já fez outras buscas neste sentido.

Pois é, veja como é importante estar presente na internet, independente do seu ramo profissional, o fato é que todos estão conectados e muitos estão à procura do serviço que você oferece. A internet é um meio para aumentar o número de pessoas que conversam com você sobre negócios, com aumento de orçamentos e claro, possivelmente fechamentos de negócios.

Atualmente as formas de estar presente na internet são várias, mas a melhor maneira de organizar esta presença é sem dúvida através de um Website com informações objetivas, organizadas e claras facilitando a busca na internet para os clientes interessados no que você oferece.

Além do que já falamos, veja mais algumas vantagens que um website pode trazer para você e para seu negócio:

Exclusividade

Ao contrário das mídias sociais que são passageiras, o website é de sua propriedade. O website permite a utilização de um domínio próprio seunegocio.com.br o que ajuda a fortalecer a sua marca na rede, além da possibilidade de utilizar e-mails personalizados @seunegocio.com.br

Custo benefício

Um website possui uma excelente relação custo benefício quando comparado a outras formas de divulgação como TV, Rádio ou Jornais impressos que possuem limites de alcance. Na internet não há limites de alcance.

Divulgação 24/7

Mesmo após sua empresa encerrar as atividades ao fim do dia, ou nos finais de semana e feriados, seu site continua lá, online trabalhando para você, prestando informações e vendendo seus serviços e produtos. Mesmo não sendo um e-commerce propriamente dito, se um visitante acessa seu site e interessa-se por seu produto ou serviço e depois vai à sua loja comprar, quem você acha que fez a venda?

Venda mais

Se você já possui uma loja física, o que acha de ter uma loja virtual e vender mesmo quando sua loja física estiver fechada a noite, feriados ou finais de semana?

Disseminação de informação

Esta talvez seja a maior vantagem de todas, pois quanto mais as suas informações disseminadas na rede, mais seus serviços e produtos serão conhecidos e as chances de você fechar mais vendas é muito maior. Para aumentar a disseminação destas informações, você poderá fazer uma “parceria” entre seu Website e o Facebook, usando a rede social para compartilhar os conteúdos de seu site e potencializar o tráfego e número de acessos a sua página.

Conheça nossos serviços de hospedagem. Se achar melhor, entre em contato conosco, estamos lá no Chat da saninternet.com todos os dias!