O Site Fácil atende perfeitamente àquelas pessoas que desejam criar um site e não possuem conhecimento técnico para desenvolver, o melhor disso, por um preço bacana, que com certeza cabe no seu bolso. O investimento é mínimo se for comparar com os gastos que teria para contratar um profissional para desenvolver seu site.

Hoje continuarei a criação do site da minha empresa e escreverei um pouco sobre a minha experiência na criação das páginas, “Serviços” e “Sobre a Empresa”. Os nomes destas páginas ou menus são bem sugestivos. Na primeira irei detalhar todos os serviços que a minha empresa fantasia irá possuir e a segunda página é uma breve história do meu negócio.

Nestas duas etapas foi bem simples para criar estes conteúdos, claro, sempre com um toque de criatividade! Gosto de repetir esta palavra, pois, sem ela, com certeza não conseguirá sacar todo o potencial deste incrível serviço que é o Site Fácil.

No post anterior você percebeu que a minha página principal possui um banner que remete uma mensagem estratégica. Então, você tem a possibilidade de colocar diferentes banners em cada página. No meu caso, inseri um banner (imagem) com a mesma cor do fundo do meu website e assim consigo deixar esta página do jeito que imaginei.

Simples e com foco somente em meus serviços, como pode ser visto nas duas imagens abaixo. Na primeira imagem, apenas inseri o título “Serviços”, depois inseri o banner com a mesma cor de fundo do template (modelo) e para finalizar, introduzi a lista de serviços no final da imagem.

Site Fácil - Serviços

Na próxima imagem, mostro como ficou a página.

Site Fácil - Preview

Já na página “Sobre Empresa”, utilizei o mesmo banner (imagem), porém nesta, simplesmente alterei o nome para “Sobre GD Contabilidade” e depois só precisei descrever a história da minha empresa.

Site Fácil - Preview

Muito simples de ter um site para sua empresa sem precisar gastar uma montanha de dinheiro. Para finalizar você poderá configurar facilmente a sua página de contato, como pode ser visto na imagem abaixo.

Site Fácil - Contato

Nesta tela sugiro informar o nome da página, o e-mail que irá receber as mensagem de contato pelo formulário de contato do seu site. Em Dados de contato, informe os dados da sua empresa física e para finalizar, marque no mapa a localização.

Lembro que no meu projeto, quis utilizar apenas três páginas, mas se desejar, poderá utilizar quatro páginas, sem contar a página de contato.

Ao sair desta missão Site Fácil, percebi o quão poderosa é esta ferramenta, pois qualquer pessoa sem conhecimento algum em desenvolvimento de sites, poderá ter o tão sonhado site.